Bonito, uma experiência única.

ori2

O post de hoje é sobre um destino nacional que tem muito a oferecer: Bonito no Mato Grosso do Sul. A cidade está a 300km de Campo Grande, é um dos melhores destinos fluviais do Brasil.

Como chegar: Para chegar você pode pegar um voo até Campo Grande e um traslado até a cidade de Bonito ou outro avião, que seria menos cansativo.

Quando ir?: A época mais recomendada seria entre dezembro a março por causa das chuvas, pois as paisagens são mais bonitas quando o nível dos rios está mais alto.

Principais Atrativos:

– Flutuação

– Grutas

– Cachoeira

– Mergulhos

O ideal é escolher um passeio de cada categoria citada acima para conhecer um pouco de tudo e ter uma experiência bacana. Os valores costumam ser tabelados entre as agências e receptivos locais, mas não incluem transporte que pode variar entre R$ 25 a R$ 40,00 por pessoa.

DDD: 67

O que levar?: Não esqueça seu protetor solar e repelente. Como a maioria dos passeios envolve caminhadas, então o mais recomendado é levar roupa de banho, tênis e bonés.

Quanto tempo ficar?: O recomendável é entre 4 e 5 dias para conhecer as principais atrações da cidade. Caso você não possa ficar tudo isso e prefira um feriado ou final de semana, o ideal é um passeio de flutuação e um de cachoeiras, no último dia é possível fazer as grutas.

bonito-sensacional-flutue-em-bonito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s