Grand Canyon West / Skywalk

Muita gente que vai para Las Vegas sempre pensa em incluir o Grand Canyon no roteiro, mas sempre acha trabalhoso ou que não vai ter tempo suficiente para a visita ao estado vizinho de Arizona.

O Grand Canyo é algo imenso e dividido em algumas partes, a parte mais próxima e mais visitada pelos turistas é a parte West onde está localizada a atração Skywalk. A Skywalk é uma passarela de vidro suspensa no alto do canyon, onde é possível ter uma visão panorâmica. O Canyon West está situado a 195km de Las Vegas, cerca de 3horas de viagem. As duas opções mais usadas para chegar a essa parte é helicóptero saindo de Las Vegas e aluguel de carro, sendo este mais acessível financeiramente, porém mais demorado.

Primeiramente recomendo a visita ao Grand Canyon caso você tenha mais de 04 dias em Las Vegas e reserve 01 dia inteiro para a visita aos Canyons, pois o passeio é bem cansativo e demorado.

Como disse anteriormente a atração mais interessante é o Skywalk, o ingresso custa USD 87 e mais USD 35 das fotos (dentro da passarela não possível tirar fotos). Nessa área West há também muitos passeios de helicóptero pelos canyon (cerca de USD 150 por pessoa) passeio de 20minutos

Minha recomendação final é: sim, não deixe de visitar o Grand Canyon, vale muito a pena, um passeio inesquecível com paisagens deslumbrantes. A estrada é toda no meio do deserto. Principalmente para aqueles viajantes que não sabem quando voltarão de novo a cidade.

Imagens Set/2012

DSC02779

DSC02780

DSC02786

DSC02792

DSC02799

DSC02804

DSC02813

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s