Dicas do que fazer em Gramado e Canela

gramado

As Serras Gaúchas são encantadoras e bem românticas, mesmo visitando a cidade por bastante tempo sempre haverá muitas coisas para conhecer e visitar. Caso você tenha escolhido esse destino para suas férias ou mesmo para curtir em um final de semana conheça algumas dicas de onde ir e o que fazer.

Centro: O centro de Gramado é bem agitado, com uma decoração muito bonita. A principal rua é a Borges de Medeiros que possui cerca de 1 a 2km de extensão repleto de lojas, bares, restaurantes…No centro há um dos pontos mais turísticos de Gramado chamado Rua Coberta, nesta rua há bares com mesas do lado de fora e muitas lojas, ideal para um chocolate quente.

rua-coberta-05-700x464

Museu de Cera: O museu de cera é bem próximo a Canela, conta com alguns personagens famosos de cera, perfeito para crianças, mas também bem interessante e divertido para adultos, como é coberto é ideal para os dias chuvosos.

650x375_1396796

Lago Negro: Também bastante conhecido, é um parque onde o ponto forte são os pedalinhos, ideal para crianças e principalmente casais, pois é bem romântico.

Mini mundo: uma atração turística que você não pode deixar de visitar. No parque você verá réplicas de construções em miniatura construídas em um lindo jardim ao ar livre.

Museu da Harley: Não parece muito um museu, lembra um local estilo “Hard Rock Café” ou os cassinos de Las Vegas, não é só para os amantes de motos, mas para todos os públicos. Cheio de luzes com um bar no meio para se deliciar com os drinks e as porções que são servidas.

Cascata do Caracol: Essa cascata, em minha opinião é uma das mais belas paisagens que se pode ter das Serras Gaúchas, está localizada dentro do Parque do Caracol em Canela e é possível ser vista pelo alto através do Mirante e pela parte debaixo, sendo um pouco mais cansativa, pois há 700 degraus até o final da cascata.

02

Mundo Gelado: Bem próximo ao Parque do Caracol, o mundo gelado é ideal para crianças e adultos que são amantes do frio, o local é bem pequeno e conta com esculturas feitas de gelo, além disso, dentro do local você pode conferir o que é estar em um local abaixo dos -10 graus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s