O que fazer em Miami

IMG_0764

Miami é muitas vezes a porta de entrada para a visita aos Estados Unidos. Em geral muitas pessoas acabam passando por Miami devido a conexão do voo e ficam entre 2 a 5 dias para visitar a cidade.

Hoje quero falar um pouco sobre o que fazer em Miami, uma cidade super gostosa, com clima ótimo!

Dica 1: Compras 

Uma das dicas de Miami é aproveitar os ótimos preços com relação os produtos do Brasil. O que você vai encontrar com bons preços são eletrônicos, roupas de marcas como (Calvin Klein, Michael Kors, Lacoste…), alguns cosméticos e maquiagens, perfumes, tênis, artigos musicais, entre outros.

Os melhores centros de compras onde você vai encontrar a maioria das coisas é: Sawgrass Mills, Aventura Mall, Dolphin Mall e Design District (mais luxuoso). Recomendo também dar uma passada no Target e na Best Buy que estão fora desses centros.

Dica 2: Passeio nas Praias

Se você gosta de praias, então Miami não vai te decepcionar! Para quem tem pouco tempo só de passear de carro pela orla até o norte já dá para ver como as praias são lindas! E quem puder ficar mais tempo com certeza incluiria alguns dias só de descanso nas praias de South Beach, Mid Beach e North Beach.

IMG_0749

Dica 3: Passeio com jacarés

A Florida é bastante conhecida por seus pântanos repletos de jacarés, muitas vezes eles acabam até invadindo as piscinas de muitas casas. O passeio com jacarés acontece em Everglades, um parque localizado a 50 minutos de Miami e você poderá fazer vários tipos de passeios, desde um barco pelos pântanos a um encontro cara a cara com jacarés. Clique aquie acesse o site.

c5b09a8f-5378-4355-a03a-34d0847c0eb2

Dica 4: Bayside

Mais uma dica interessante é uma visita mesmo que rápida no Bayside Market. É um shopping com uma parte a céu aberto localizado em Downtown. Nesse shopping você vai encontrar lojas de souvenirs, algumas lojas de roupas de marcas famosas e restaurantes como o Bubba Gump e o Hard Rock Café.

Dia 5: Assistir um jogo de basquete

Para os fãs de basquete uma das dicas imperdíveis é assistir um jogo de basquete na Arena da AA ao lado do Bayside (dica acima). Recomendo adquirir os ingressos com antecedência.

Dica 6: Gastronomia

Para quem pensa que os Estados Unidos só tem fast food está um pouco enganado. De fato existem muitos fast food na cidade que são ótimos por sinal (Nào deixe de ir no Shake Shack). Porém, a cidade tem muito a oferecer quando o assunto é gastronomia como os restaurantes: Casa Tua, Joe Stone, Juvia, Zuma, Cipriani, Quinto La Huella, entre outros. Não deixe de reservar.

Boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s